Romances , desilusões , alegrias , tristezas , ambições ...

  • O amor chegou ( Marisa de los Santos )
  • Um amor de verdade ( Zibia Gasparetto )
  • Um amor em tempo de guerra ( Julio Magalhães )

sábado, 7 de janeiro de 2012

ESPERANDO POR VOCÊ


Eu tiro a roupa penso em você,
"meu sangue ferve", eu enlouqueço,
e no chuveiro, eu estremeço.

Entre espumas , grande desejo
seu nome eu chamo, por tí eu clamo.

Em meu pescoço sinto seu beijo
seus dedos leves tocam meu seios.

Minha nudez a ti revelo
desfalecida, então me entrego.

Corpos colados, sou toda sua
nossos gemidos , ouvem nas ruas.
Desejo mais,
me leve ao céu, tú és capaz.

Corpo molhado extasiada
estou completa, eu sou amada
Tú és meu homem, és meu amor
sua presença causa furor.

Entre paredes estou domada,
tal lirio aberto ao beija-flor,
meu mel é seu, vem me sugar
dentro de mim, forte a pulsar

tú me completa, me satisfaz
viver sem tí não sou capaz
e loucamente num vai e vem
o gozo explode, nos leva além.

Corpo molhado o sangue quente
eu quero mais, explicitamente.
e todo dia em devaneio
eu te espero, em meu chuveiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário